Para relaxar ainda mais, é importante que você conheça como funciona o atendimento na Shizen Day Spa com o objetivo de você se sentir cada vez mais em casa! Veja as 10 dúvidas mais frequentes. Caso tenha outras dúvidas, escreva para relacionamento@shizendayspa.com.br ou entre em contato com nossa matriz!

 

01. Preciso levar alguma roupa específica para o atendimento?
Depende do serviço escolhido. Nós oferecemos shorts, bermudas e camisetas para os atendimentos de massagens. Veja alguns detalhes:
Banhos de ofurô: solicitamos que traga sua roupa de banho.
Gommage e banho de lua: sugerimos o uso de roupas de banho mais velhas pelo risco de manchas, ou então, utilize nossa calcinha descartável.
Massagem clássica ou drenagem linfática: as mulheres são sempre atendidas por fisioterapeutas do gênero feminino e podem trazer a parte de cima do biquíni, sutiã ou desnuda, como preferir.

02. Há algum local seguro para deixar meus pertences?
Sim. Em todas as unidades Shizen Day Spa você terá pelo menos uma das seguintes opções: levar seus pertences para a sala de atendimento ou colocá-los em um armário com chave no vestiário.

03. Devo chegar com quanto tempo de antecedência para usufruir meu momento de relaxamento e/ou beleza?
Em sua primeira visita, procure chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência para realizar seu cadastro.

04. Cheguei atrasado, isto vai comprometer meu atendimento?
Sim, infelizmente. Nós respeitamos a pontualidade de início de todos os atendimentos, isto significa que o seu atendimento tem um horário de início e, também, um horário de término para que o próximo atendimento seja iniciado com pontualidade.

05. Vou direto do trabalho, há algo para comer na Shizen Day Spa?
Sim. Nossa sala de espera tem a disposição biscoitos e chás como cortesia para você.

06. Quais são as formas de pagamento?
Em geral, as unidades aceitam Cartões de Crédito, Cartões de Débito ou Dinheiro como pagamento. Para atendimentos terceirizados, restrições podem ser aplicadas.

07. Vocês realizam atendimento domiciliar?
Em geral, sim. Depende apenas da localidade pretendida. Para informações sobre valores, entre em contato com a unidade selecionada.

08. Posso tomar uma ducha depois da massagem?
Sim. Porém, para respeitarmos atendimentos subsequentes e mesmo para disponibilizarmos este serviço, é necessário que sua solicitação seja feita no momento do agendamento.

09. Ganhei um vale presente em um sorteio, posso utilizá-lo depois do prazo de validade?
Não. Os vale presentes sorteados são comercializados com condições específicas que incluem a data de validade, escolhida pela empresa compradora. Assim, a Shizen Day Spa não pode se comprometer com a extensão do prazo mencionado.

10. Dei um vale presente e a pessoa ainda não foi. Posso usar para mim mesmo?
Sim. Porém você deverá assinar uma comprovação de uso e o vale presente perderá a validade caso a pessoa presenteada tente realizar o agendamento.